terça-feira, 19 de julho de 2011

Conversa entre EUs

Você se acha capaz de não sentir, de não se envolver, entra de cabeça numa aventura que não faz sentido algum. Quando vê que te faz bem, insiste erroneamente nessa história que parece passageira, mas quando se vê, já existe sentimento. Quando se vê, você não sabe parar.
  Quem duvida da força dos sentimentos esquece que destino existe e acaba se deparando com o pior inimigo de um declarado insensível: a falta. Sim, a falta, porque sendo amor ou não, é a falta que te faz querer mais, que te faz aproveitar cada segundo quando está junto do outro. O coração acelera quando o telefone toca porque você já estava sentindo falta daquela voz e porque você espera receber uma notícia neste telefonema que te faça esquecer da falta por um momento longo ou curto.  Essa falta, que é chamada também de saudade, mora nos corações mais aflitos e mais felizes.
  Você não queria ter caído nesse túnel escuro que não te permite enxergar seu misterioso caminho, mas vai dizer que se pudesse mudar, mudaria?
  Por mais duro, resistente e previsível que seja um coração, quando a saudade passa a fazer parte de seu conjunto de sentimentos, todas as portas de quaisquer outros sentimentos não se fecham às oportunidades. O que seria dos momentos especiais, se não existisse a saudade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário