sábado, 23 de julho de 2011

Susto

  Hoje eu acordei tão feliz que meus pés querem dançar e tudo está mais bonito, sorrio por tudo e a vontade de sair correndo em direção a não sei aonde é imensa! Não sei se alguém já passou por isso mas pra mim é inédito. Eu estou pronta e ansiosa pra descobrir o novo lado dessa história que tem sido a personagem principal da minha vida, o motivo dos meus sorrisos e choros, a empolgação dos meus dias. Até onde será que vai chegar?
  Eu abri este livro com a expectativa de ser uma história curta, mas foram aparecendo cada vez mais páginas para serem escritas e isso acabou sendo meu vício: escrever cada dia uma nova página. Mas não escrevo sozinha e, nesse momento, o segundo autor encerrou o primeiro capítulo e agora vamos começar o tão inesperado e absurdo segundo capítulo. Não consigo expressar minha felicidade em palavras!  Lendo essas frases meio confusas e bonitas nem acredito que foram escritas por mim, e acho que é isso que  está fazendo a história ser tão empolgante e diferente. Estou assustada e indefesa. Que bom!
  Continuo tão feliz nesse caminho lindo e, até arrisco um "perfeito".


 "Just remember you're the one thing I can't get enough of. So I'll tell you something: This could be love, because I've had the time of my life. No I've never felt this way before. Yes I swear it's the truth, and I owe it all to you "

Nenhum comentário:

Postar um comentário